sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Perdão é bom e eu gosto !

 Hoje acordei meio triste, meio aborrecido, meio pensativo, meio “nem aí”. Sem críticas, mas, quem nunca acordou “meio alguma coisa”? Tipo, “meio Romário”, falando o que pensa?
  Essa noite foi conturbadora, tive uma conversa séria comigo mesmo, to tentando descobrir a origem de algumas coisas, dos meus erros, dos muros ruídos e dos julgamentos exagerados e, quem sabe, mais tarde, de  alguma coisa que de sentido a vida das pessoas, ainda quero ganhar um Nobel, a gente sempre quer aquilo que não tem, rs.
   Mas voltando, será que ninguém nunca leu o que Jesus disse? “Que atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado” se o fizeram, não compreenderam ou não deram a mínima, pois, vezes outra, voam tijolos em minha direção. O julgamento, a cobrança e o apontar de dedos existe - agora – disfarçado.
   Não digo que não merecesse, mas, já assumi meus erros, meus conflitos, minha condição; de puxões de orelha e olhares tortos, a minha vida está farta, se “Errare humanum est” - errar é humano , eu também sou ! Perdão é bom e eu gosto. E... de mais a mais “Quem tem telhado de vidro não taca pedra no dos outros” Sem ameaças, é claro ! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário